terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Resumo do domingo (29/01)

Fala galera!!! Tamo na área de novo no domingo!!!


Ano passado, praticamente não grindei aos domingos, pois era um dia que eu usava pra descansar e recarregar as energias, e como o chamariz de domingo são os torneios e só estava jogando SNG, não dava tanta atenção pra jogar neste dia.

Este ano que comecei jogando e já tive ótimos resultados, com uma cravada no 180p no domingo passado (22/01), e com um segundo lugar neste domingo (29/01) no meu primeiro Flyweight no Party Poker! Este tem uma história muito interessante que vou contar mais a seguir.


Iniciei o domingo jogando o Sunday Storm, cujo buy-in consegui novamente através de um satélite de $1.40 9p turbo, e desta vez na primeira tentativa!!!😁😁😁

Estava em uma mesa bem tranquila, a primeira mão que joguei, defendi um open raise do MP no botão com um K9s, no flop fiz flush nuts com A high e levei um bom pote, aumentei o stack em cerca de 40%, e logo na mão seguinte recebo um AA no cut off!!! Aí já pensei, hoje é o dia!!! hehehehehe... O mesmo jogador do open raise da mão anterior abriu 3x novamente, e quando a ação chegou em mim fiz um 3-bet de 3x, pois todos estávamos muito deep. Quando pra minha surpresa o button faz um 4-bet de 3,5x!!! Insano!!! Na hora eu pensei, isso é um cooler!!! O cara deve estar segurando um KK ou QQ provavelmente, pois ele estava com 158BBs, situação perfeita pra eu ficar com mais de 400BBs no início do torneio. Fiz um 5-bet de 3x que não dava odds pra ele fazer somente o call, ou ele shovava ou foldava a mão. Ele fez o 6-bet shove como eu esperava e eu fiz insta call, aí o vilão me mostra um par de Pelé!!! Que jogada insana!!! Despejar 158BBs num TT, mais insano foi o flop 2sTsJh 😭😭😭, tomei uma fatiada monstra de 158BBs, tinha 246BBs no começo da mão. Aí fiquei com metade do stack inicial. Isso na hora me abalou bastante, fiquei muito mal na mesa. Abaixo deixo a mão pra quem quiser ver.





Algumas mãos à frente quando estava com 53BBs, consegui uma dobra com um KK quadrando no flop!!! O oponente tentou me blefar e acabou me dobrando!!!
Após mais algumas mãos, cometi um erro muito fútil, mas acho que foi ainda reflexo do AA. Recebi um KQo no SB com 22BBs enfrentando um limp no CO pré-flop, quando a ação chegou em mim, fiz 3,5x e tomei um mini 3-bet do mesmo parceiro do TT à esquerda, como tinha a leitura que ele fazia isso com pares médios (vi ele fazer com TT, 99 e 88), ele já havia quebrado outro AA com uma trinca, resolvi voltar tudo, e aí acho que errei, era muita ficha pra jogar em um KQo, e na mão ele estava com 165BBs, ou seja, sabia que não tinha a menor FE, mas imaginei que iria estar flipando pra dobrar, aí o maluco apresenta AQs, e GG pra mim.
O AA me abalou tanto, que depois de finalizar o Sunday Storm e os sits que estava jogando, precisei dar um tempo, sair pra andar na rua, dar uma relaxada e tomar um banho, só aí que resolvi voltar a jogar.

Voltei a jogar e me inscrevi no Flyweight 6max 1,10 $150GTD no Party Poker às 21:00. Cara, o torneio é insano!!! Realmente o Party Poker é a festa do Poker!!! 😁😁😁 O stack inicial é de 30K fichas e logo no início já acumulei 107K, jogando tight e sólido, os blinds subiram e perdi algumas mãos ficando com 79K, e entre os 15 maiores stacks do torneio, aí a energia aqui na cidade resolveu acabar!!! 😰😰😰 Aí já xinguei tudo o que podia, reclamei comigo mesmo que não era o meu dia, resmunguei que quando estava bem em um torneio acaba a energia pra me estragar e tals, liguei o 3G do celular e também não funcionou! Resolvi ir dormir e quando já estava na cama, ouço o som do Party Poker conectado!!! O 3G voltou a funcionar!!! Quando a energia caiu eu tinha 40BBs (80K) e haviam quase 80 left, quando retornou tinha 5BBs (28K) e tinha acabado de foldar um KK por causa da conexão lenta!!! Fiquei cerca de 1 hora sem energia. Como haviam 32 left e eu era o 29º, e o ITM começava em 24º, resolvi jogar pra salvar o Buy-in. Foi aí que comecei dobrando, dobrando e dobrando, e quando vi era o segundo com 18 left!!! Insaaaanoooo!!! Cheguei na semi FT bem deep (53BBs, cheguei a pilotar 3BBs 😉), jogando bem, e de CL na FT. Acabei tomando uma fatiada com uma QQxA8 que não segurou, mas ainda fiquei vivo em 5/6. Consegui duas dobradas e a vice liderança de novo, os adversários foram caindo, e caindo, cheguei no 3handed com o terceiro stack praticamente empatado com o segundo. Após um longo 3handed, pois o payjump do 3º pro 2º é de $10, cheguei bem curto no HU e na segunda mão tive que dar call em um shove com um J7s que não runnou, e saí com o segundo lugar e $31 Trumps pra conta!!! Esse prêmio é 60% do depósito de $50 que fiz semana passada!!! Joguei pra salvar o Buy-in e quase dobrei o BR!!! Insano demais essas coisas que o Poker nos proporciona, quando tem tudo pra dar certo, dá errado, e quando tem tudo pra dar errado dá certo!!! 😁😁😁
Já tinha ouvido alguns profissionais falando que o principal motivo de se jogar em outros sites é aumentar o volume, já discordava dessa opinião e agora discordo mais ainda! Acho que o principal chamariz é o field realmente. Com um field menor e de pior qualidade fica bem mais fácil jogar, como diz o Pessa, o Party Poker é a festa do Poker!!!

Valeu galera pra quem está acompanhando meu blog!

GL a todos e nos vemos nas mesas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário