quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

2016!

Fala galera, beleza?

O ano de 2016 foi um dos melhores da minha vida. Foi o ano do nascimento da minha filha, foi um ano que conheci o Poker um pouco mais a fundo, e foi meu primeiro ano realmente jogando online. Abri minha conta no PS por volta de outubro/2015, porém comecei jogar realmente em 2016, já que em 2015 fiz somente 17 torneios pois ainda estava perdido no Lobby do PS, jogando sem nem fazer ideia do que estava fazendo.
Foi o ano que comecei a me dedicar ao Poker, porém não consegui fazer um volume descente por causa de vários fatores pessoais e técnicos, porém, ainda considero que foi um bom ano.

Abaixo meu gráfico geral de 2016:
























Fiquei bastante tempo negativo sem nem saber que estava negativo, conheci o Sharkscope quando já tinha feito quase 300 torneios, e também acho que desperdicei muito tempo nos STT's de 50c, não sabia que a estrutura de blinds deles eram diferentes de todos os outros SNG's da grade, sem antes desde o início, então quando troquei que estrutura sofri um pouco com a mudança (mais detalhes na página sobre mim).

Enfim, o ano de 2016 foi um ano de muito aprendizado, foi um ano que pude fazer experimentos com muita coisa, acabei ficando bem perdido em vários momentos, mas foram ótimos coachers que puderam me dar direcionamento. A palavra mais importante para o meu jogo em 2016 foi MENTORIA. Acho que sem a ajuda dos meus coachers não poderia almejar chegar em 2017 com os objetivos que vislumbro agora. O apoio da minha esposa também foi muito importante, foi o ano do nascimento da minha filha, e muitas vezes ela cuidou da Melissa sozinha enquanto eu estava grindando.

Meu próximo post vai ser sobre o planejamento para 2017. Ano que quero chegar a US$1K de BR.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário