quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Novidades!

Fala galera!

Fiquei um tempo sem postar nada aqui e estou com saudades de escrever.....rsrsrs Tanto que esta é a segunda postagem de hoje.

Esta é pra contar algumas novidades no meu planejamento. Como disse no post anterior, aconteceram algumas coisas na minha vida pessoal que me fizeram querer alterar meu planejamento com Poker. Este ano, tinha a ideia de jogar apenas Sit and Go's o ano todo novamente, assim como no ano passado, mas decidi começar minha migração para os MTT's, não que eu vá abandonar os SNG's de uma vez e começar a jogar somente MTT daqui em diante, mas vou começar a jogar mais MTT's para fazer um volume maior do que os 35 que joguei ano passado. No domingo passado joguei o Sunday Storm através de um satélite, e mesmo não conseguindo o objetivo, que era chegar ITM, consegui bater 2/3 do field, que contava com quase 30 mil jogadores, caí por volta dos 9.800, mas acabei conseguindo um ótimo resultado no SNG 180p regular (estrutura de 15 minutos de blind), depois de mais de 4 horas consegui a cravada, e um retorno de mais de $48, já que o buy-in dele é $1.00. Jogando mais tight, deu pra superar bem o field, e algumas runnadas na semi FT me fizeram chegar de chip leader na FT, e me mantive assim até o 3 handed. Não tenho palavras pra explicar o quanto estou gostando de jogar esses SNG's, com o tempo de blind maior, dá pra desenvolver mais o pós-flop e sinto que o edge sobre os outros jogadores ainda é maior. Ele é um torneio bem mais jogado, e decidi que vou volumar neles para desenvolver minha habilidade para os MTT's, e assim irei excluir os torneios de 180p 0.50 turbo, por este motivo já citado, e porque estes torneios possuírem maior variância e menor volume de jogadores em relação aos 180p 1.00 regular.
Todo domingo também irei incluir um ou dois torneios na minha grade, conforme meu nível de buy-in, para já me acostumar com o grind mais longo de domingo.
Outra novidade também, é que irei começar a volumar no Party Poker. Estudei a grade de torneios e gostei muito, e além disso, o field é mais fraco que no PokerStars (de acordo com o SharkScope). O site possui diversos torneios em uma categoria chamada Bootcamp, que tem uma quantidade razoável de jogadores e paga razoavelmente bem, além de uma estrutura de blinds de 8 minutos, enfim, acabei me interessando muito pelo site, e resolvi fazer um depósito para experimentar estes torneios.

GL galera!
E quem já joga no Party Poker, deixa uma dica de torneios interessantes pra jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário