quinta-feira, 1 de junho de 2017

Resultado Maio - Cash

Boa noite galera!

Este post é mais pra mostrar como foi o mês de cash game jogando os limites NL2 e NL5. Consegui fazer exatamente 31.385 mãos durante este mês de maio, desde o dia 05. O resultado foi muito bom pelo começo, na verdade nem esperava ter ficado positivo
ainda mais por jogar uma modalidade que nunca estudei.

Abaixo segue o gráfico do mês.


Peguei uma downswing no fim, mas nada fora do normal. Fiquei $82 up no fim que dá um winrate de 4,73BB/100, que é muito bom pra um volume razoável.

Pra este mês de junho eu vou subir pro NL10 pra ficar mais dentro da gestão de banca que vários profissionais recomendam. Acho que vou manter mais ou menos como a tabela abaixo:


Em paralelo, vou aumentar muito o tempo de estudo, pois não adianta somente ter banca, tem que estar batendo o limite proposto. Se eventualmente eu perder 20 Buy-ins+ do NL10 irei fazer o move down pro NL5 novamente.

Aproveitando o post, estou pensando em lançar pra teste uma série que pensei em chamar de "O que você faria?". Consiste em um post de uma mão incompleta, chegando até um ponto onde se tem que tomar uma decisão, aí vou deixar as opções que poderiam ser tomadas pra uma votação. Depois de alguns dias eu revelo o que foi feito de fato na mão e como ela terminou. O objetivo é saber a opinião geral da galera e ter interação para que todos possamos crescer juntos.
Estou fazendo algumas pesquisas aqui de como implemento isso no blog e se tudo der certo amanhã devo postar o primeiro post.

Fiquem no aguardo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário